Olá a todos !!!

Benvindos ao nosso blog.

Comentários

  1. Eu estou tão contentinha!
    A imagem de fundo está linda.
    Na Flôr vou soprar: ESPERANÇA, LEALDADE, CRIATIVIDADE, UNIÃO, FORÇA DE VONTADE, AMIZADE... Estarei sempre perto para ajudar. Beijinhos Luisa Gomes

    ResponderEliminar
  2. Olá minhas amigas!

    Adorei o vosso Blog,
    Está muito simples, é a cara da APRA,
    desejo-vos tudo de bom. Eu quero sempre
    participar neste vosso projecto de sucesso.
    Beijinhos, Teresa Santos

    ResponderEliminar
  3. Vamos continuar, aprendendo todos os dias mais um pouco!!!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Adorei a ideia do blog ja sou seguidora
    um bjinho da colega carla monteiro

    ResponderEliminar
  5. É UMA HONRA PERTENCER A ESTA DIREÇÃO (NÃO É UM ERRO ORTOGRÁFICO, MAS UM NOVO ACORDO DO QUAL NÃO FIZ PARTE)MAS COMO ESTAVA A DIZER É UMA HONRA, TRABALHAR COM PESSOAS COM ESTA VISÃO DO FUTURO. OBRIGADO AMIGAS.

    ResponderEliminar
  6. Olá amigas é com muito gosto que estou sempre ao
    vosso lado.Podem contar sempre comigo.
    Um abraço com amizade do Vitor Gomes

    ResponderEliminar
  7. Caras Amigas,
    Gostaria de vos chamar a atenção para uma situação que penso ser ilegal, quanto mais não seja do ponto de vista ético e moral. As amas estão a ser obrigadas a passar o recibo de vencimento( verde), até ao dia 21 do mês. Ora acontece que se declara também ás Finanças... uma verba que não se recebeu!!! E já está a ser tributada!!! Se a SCM Almada quiser nem paga o vencimento. O recibo já está passado!?!? Claro que são gente de bem... Por falar nisso, hoje dia 29/01/13, o vencimento ainda não está disponivel...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário