Nós... Feitos de Afectos!!!

Nos últimos anos optámos por ir junto das colegas que pediram a nossa colaboração fomos a: Almada, Odivelas, Coimbra, Porto, Évora, sabíamos que as colegas tinham problemas com as Instituições de Enquadramento, tentámos ajudar a minimizá-los de acordo com a nossa possibilidade e conhecimento.

Conseguimos que no Porto, as Amas recomeçassem a receber o subsídio de almoço para as crianças, em Évora as amas recebiam o seu vencimento com atraso, depois do trabalho feito pela APRA junto da Direção as amas viram finalmente, o seu ordenado ser pago acertadamente, e o afastamento da pessoa que sempre as prejudicou.

Na sequência do trabalho desenvolvido ao longo de meses, a APRA foi recebida na Assembleia da República, por representantes dos Grupos Parlamentares.
Apresentámos pessoalmente, as reivindicações que todas as amas proclamam há anos. 
Ao dar conhecimento aos Srs. Deputados e ao Sr. Ministro da Segurança Social, a APRA só apela a que se faça JUSTIÇA.
Aceitámos convites para participar em Eventos Públicos, onde apresentamos e divulgámos o serviço prestado pelas Amas nas suas comunidades, apresentámos o bem-estar dos nossos bebés que crescem harmoniosamente connosco, a confiança e segurança dos pais que confiam no nosso trabalho, o benefício que este serviço traz para o nosso País, porque preservamos a Saúde, Educação, o Ambiente, e  Cidadania, das nossas crianças  suas famílias.
Voltámos às nossas Ações de Formação, nesta viajaremos pelo Mundo dos Afetos! 
Colega, convide para esta famílias com quem trabalhe e também a sua, claro!
Duas extraordinárias Psicólogas apresentam-nos um tema muito apelativo, «DE AFETOS SOMOS FEITOS», Dras. Ana Rita Barros, e Célia Gandres - Mestres em Psicologia. Algumas amas já tiveram o prazer de as conhecer, a colega vai gostar também.
Será no dia 28 de Abril às 15,0 horas, no Colégio Pio XII, Rua Helena Félix em Entrecampos, próximo da antiga Feira Popular. Divulgaremos mais informações sobre o trabalho desenvolvido, pela APRA.

Comentários