APRA        

                      Associação dos Profissionais

                                No Regime de Amas

            

Esta Associação condena firmemente, as práticas criminosas que a reportagem no telejornal na SIC nos revelaram, esta pessoa não merece sequer lhe chamem ama.
As verdadeiras AMAS estão Enquadradas em Instituições quer da Segurança Social, quer Misericórdias e IPSS.

Sendo portanto acompanhadas e supervisionadas por Técnicos competentes e responsáveis pelo desenvolvimento e bem-estar das crianças.

O Senhor Secretário de Estado Pedro Marques e a Senhora Ministra Helena André querem enquadrar as amas lucrativas, (esta) na legislação que rege as amas enquadradas pelas instituições, hoje observámos no que pode dar esse enquadramento.

A APRA rejeita completamente qualquer colagem das amas a este tipo de pessoas porque não têm perfil nem dignidade para esta profissão.

Quem ama protege, respeita, cuida e essencialmente AMA, quem é mais pequenino, indefeso e frágil, as crianças.

Pela Direcção da APRA.
Romana Sousa

Comentários

  1. olá colegas:)
    concordo a 100% convosco so é pena é k nas noticias só apareça o k é mau e não vejam e não relatem o k de tão bom se faz, pois assim com estas noticias pagamos todas pelo mesmo, é pena tambem qd o srº da segurança social foi falar á tv(sic) não tenha defendido as amas mas sim as creches,ate disse k se tinha k fazer mais creches ate parece k quem trabalha com eles não é responsavel é triste pois não podem julgar todas as amas pelo mesmo agradeço as palavreas k o jornalista disse no fim pois vejo k a associação do regime de amas se lembrou de nós
    um bjinho grande e bom fim semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário